it's about...


é tudo sobre a presença e a data de hoje....

é tudo sobre sentimentos e a data de hoje...

é tudo sobre o que eu sinto e a data de hoje...

é tudo sobre o que tem acontecido e a data de hoje...

é tudo sobre as conversas e a data de hoje....

é tudo sobre estar/se fazer presente e a data de hoje....

é tudo sobre o que eu tenho sentido e a data de hoje...

é tudo sobre se sentir conectada e a data de hoje...

é tudo sobre se permitir e a data de hoje....

é tudo sobre as lembranças e a data de hoje....

é tudo sobre a raiva e a data de hoje....

é tudo sobre revolta e a data de hoje....

é tudo sobre os meus pensamentos e a data de hoje....

é tudo sobre o que conversamos e a data de hoje...

é tudo sobre o amor e a data de hoje....

Em especial, hoje é um daqueles dias em que eu quero estar sozinha com as minhas reflexões e sentimentos... Não porque hoje é dias dos namorados (porque pra mim isso é só mais uma data), mas pelo fato de que essa semana tem mexido demais comigo.... É só pelo fato de que eu ainda estou organizando as minhas ideias quanto a tudo isso que tem acontecido e nos impactos e mudanças que tudo isso pode ou não causar... 


Postagens mais visitadas