Confusion


"Eu não ia postar nada por hoje, mas ouvindo essa música eu não posso deixar de lembrar muitas coisas que me aconteceram por esses últimos dias. É foda quando você quer fazer tudo certinho mas o universo conspirando contra isso, poxa já é tão difícil de tomar uma decisão e ainda ninguém pra apoiar é o mais foda ainda.. Sei que nada disso faz sentido pra você que está lendo essa droga de blog, mas contente-se, quem sabe um dia você saberá do ocorrido. 
Esse sentimento de perca anda me rondando novamente, e logo vem o velho sentimento de dúvida, e o pior é que eles veem acompanhados e acoplados em um só, confesso que estou confusa, tantos dizem poucos e poucos dizem tanto... Tenho fé que Deus um dia irá me ajudar em tudo isso, e desvendar tudo isso dos meus caminhos. Deus faça-o da melhor maneira possível, em que ambos tenham ao menos boas recordações do que se passou. 
Continuarei rezando e persistindo em ser uma pessoa renovada em Cristo sempre. Nada disso faz sentido eu sei, mas nem eu sei o que faz sentido pra mim pelo menos por agora ¬¬'"





Ouvindo: U2 - With or Whitout You

Postagens mais visitadas