....um sopro....


Então talvez seja isso, a vida é mesmo um sopro. Hoje você tem a oportunidade de fazer as coisas diferentes, hoje você pode pedir desculpas, recomeçar, ir atrás da pessoa que ama, pedir perdão, se converter, dar valor as pequenas coisas, e tantas outras coisas.... porque afinal a vida é um sopro.
Então por que a gente simplesmente não começa a dar valor no que realmente importa? Por que simplesmente não tentamos pensar diferente, fazer as coisas diferentes, se perdoar mais e se cobrar de menos? Acredito que essas perguntas não terão uma resposta agora para você, porque é assim para a maioria das pessoas também... Mas devido os últimos acontecimentos, tem me feito refletir em muitas coisas, coisas essas que muitas vezes não damos a devida importância, o devido cuidado...
Não quero ter que me despedir das pessoas que eu amo agora, não quero fugir do que eu sinto, não quero passar pela experiência do adeus... porque eu não estou preparada para nada disso agora, e isso me deixa com medo. Medo de não estar pronta para o depois.... para o que acontece depois.
E a gente deveria estar?
Precisamos levar um sacode desses para perceber que a vida é mais do que isso?
Que ela é mais do que você julga ser essencial?
Eu espero sinceramente que não. Eu não quero ter que passar por isso, para tentar ser diferente... Hoje é um dia triste para mim, e eu nem sei por que eu fiquei tão abalada como estou. Hoje um cara que eu considero muito, perdeu seu pai para esse bendito COVID-19, e eu consigo sentir o meu coração apertado, como se fosse alguém do meu convívio, como se fosse alguém próximo a mim, e sentir isso não foi um dos sentimentos que eu desejo ter, nem pelos meus e nem por ninguém... a verdade é que eu já nem sei mais o que pensar... porque a vida é um sopro.

Postagens mais visitadas