Era tudo o que eu queria


Depois de tanto fugir e tentar relutar contra esses pensamentos.. cá estou eu com os mesmos, e hoje é inevitável não tê-los. De verdade, queria que alguém me dissesse qual é o preço a se pagar pra ser feliz. Será tão difícil assim?? Sinceramente estou perdida em pensamentos, lembranças, sentimentos e sonhos... E sabe qual é o pior deles?? A insegurança. 

Essa música que agora soa em meus ouvidos me faz me sentir mais confortável, e toda vez que ela está prestes a acabar eu desejo que ela nunca pare, então eu volto, volto, volto.. Até não querer mais sentir o que estou sentindo. Meus refúgios estão se esgotando e esgotando... 
Mas algo me diz que em tempos assim, você aprende a viver de novo e aprende a amar de novo, afinal tempos assim vivem se repetindo.. 

 Ouvindo: Yellow - Coldplay

Postagens mais visitadas