-

Lembro-me de quando éramos crianças e de quando nós prometemos um ao outro que nossa amizade jamais teria um fim. Que íamos brincar até cansar, rir até a barriga doer e ser cúmplices até o fim. Então me diga onde foram parar todas essas nossas promessas, quando foi que nós nos deixamos de lado, ou que nossas promessas e segredos deixaram de valer algo em nossas vidas? Diga-me, me diga se é tarde demais para resgatar o que ainda nos resta.. Diga-me, e eu farei de tudo para ter você de volta, e voltar a ter a companhia que tanto sinto falta, ter esse seu sorriso que me encanta, ter de volta seus olhos apenas para mim e seu abraço que tanto me confortava.. Diga-me baby... diga me que não é tarde para vivermos nossos sonhos juntos apenas mais uma vez.. Volte para nós essa noite e vamos viver tudo que ainda não vivemos.!
Ouvindo: Red Hot - scar tissue

Postagens mais visitadas