Faith


Lutei e lutei contra os meus pensamentos, para não vir escrever nada aqui nesse período tão conflituoso em que eu me encontro... Nesse momento em que eu não sei como será o meu dia de amanhã, quando eu não sei se essa pandemia toda irá acabar.
Eu sei que o mundo inteiro está no mesmo mar que eu, mas o meu barco parece querer sempre ir contra a maré...
E então tantas coisas têm acontecido nesse ano, que eu não me impressiono com mais nada. Sabe quando você se torna uma pessoa apática a qualquer notícia que te digam? Sabe quando a razão fala muito mais alto do que a emoção? É exatamente como eu sou e estou hoje. No início eu até me deixei levar sabe, mas hoje eu estou mais pé no chão. E não que eu tenha me arrependido de algo, muito pelo contrário, não me arrependo de nada. A não ser por tudo o que eu poderia ter feito e que por algum motivo eu não fiz, isso sim eu me arrependo.
E falar em arrependimentos me faz dar uma volta enooorme nos meus pensamentos, é como se eu voltasse a visitar todas as minhas caixinhas do passado, e acredite, muitas delas ainda estão muito confusas, apenas com as bagunças que ainda estão por lá para arrumar, mas aquela preguicinha de remoê-las me deixa atônita para muita coisa.  Tem alguns compartimentos que eu não gostaria de abrir, mas pela falta de organização, eu não tenho como fingir que não está lá.

Postagens mais visitadas