Pérola Negra

É engraçado reler coisas que escrevi a seu respeito a algum tempo atrás....
É engraçado porque você me bagunçava, e continua me bagunçando, mesmo depois de tanto tempo...
Eu não sei como uma pessoa pode desconcertar tanto a outra quanto você faz...
Apesar de ser ranzinza demais você ainda consegue tirar de mim as melhores risadas, e de coisas que eu nem via graça. Isso é tão clichê né?
Queria entender porque tenho tanto interesse nas coisas que você diz ou costuma fazer.. Isso não deveria ser assim.
Eu não deveria estar escrevendo isso também, mas cá estou em plena madrugada pensando com os meus botões o que está acontecendo nesses últimos dias...
Eu fico nervosa quando o assunto é você e as palavras se perdem e sempre falo besteira e então fico nervosa, e o resto você já sabe... hahaha.

Postagens mais visitadas