- Take care you -


Você já parou para pensar que talvez a coisa mais delicada que Deus deixou para você cuidar nessa vida, você simplesmente tem ignorado? Isso tem me perturbado ultimamente, na verdade, pensar dessa forma tem me feito refletir sobre muitas coisas, afinal de contas só se vive essa vida uma vez, e já imaginou que triste lá na frente você refletir que não fez o que você achava que deveria ter feito, porque você intitulava que não tinha tempo? Ou por que a sua preguiça era maior? Ou por que você simplesmente nunca se importou com nada em questão?  

E pensando nisso, eu começo a refletir com o que eu tenho feito com a minha saúde, o que eu tenho comido de errado, e quais os hábitos errôneos que ando tendo em relação a isso.... Sempre achei que tudo isso fosse nada demais, mas quando as coisas apertam você começa a perceber que sim, é muita coisa, e que sem a sua saúde, você é que acaba não sendo nada...

Já parou para pensar nisso? Ultimamente todos os profissionais que eu tenho procurado, para poder tratar algo que eu tenha, tem me dito a mesma coisa, e seria hipocrisia minha achar que seja só coisa do acaso.... Não se deixe enganar por essas coisas, por esses pensamentos ou até mesmo pelo estilo de vida que você optou por seguir.

Isso é só mais uma das minhas reflexões que tentam conversar comigo mesma, que tentam me mostrar que, ou eu mudo o meu estilo de vida, no trabalho, nas relações interpessoais e no modo de encarar as coisas, ou eu vou surtar de vez e com isso irei acarretar problemas que eu não queira para mim mesma....

Postagens mais visitadas