Se cuide!

 Estou passando por um processo na minha vida ao qual eu sempre tive vontade de passar, ao qual eu sempre quis me reconectar, me entender e também entender um pouco mais do que cabe a mim, e principalmente o que não cabe...

Uma fase em que me reconectar comigo mesma, está demandando paciência e muito aprendizado, e devo isso ao trabalho maravilhoso que é realizado na minha terapia. Eu jamais pensei que um dia eu fosse fazer ou ao menos gostar de ir a terapia, e se vale um conselho, faça você também! 

Quando eu digo me reconectar a mim mesma, é um processo tão particular, que quando você para, para compreender questões que nem mesmo você sabia que tinha, tudo começa a ganhar uma nova visão, um novo modo de pensar, mas que por incrível que pareça, muito próximo daquilo que você nem imaginava ser a resposta. Hoje eu me desvencilhei de tantas coisas voltadas ao meu passado, que eu me pergunto o porquê eu levei tanto tempo em certas questões...

Desde questões láaaa da minha infância, que por sinal reverberam até hoje na minha vida adulta, quanto as próprias questões que vamos adquirindo ao longo da nossa vida... E poder entender isso, é muuuuito massa, muito revelador sabe. Eu estou me desconstruindo e me construindo simultaneamente. 

 Estou compreendendo mais a minha base familiar, os conflitos que existem nesse processo, o quanto isso moldou o ser que sou hoje, e o quanto esses impactos refletem na minha maneira de ser, de pensar, de agir, de falar, de me posicionar, de fugir (muitas das vezes), de não compreender muitas coisas, enfim, de fato de "delegar" o que cabe a mim e o que não cabe, e isso é TRANSFORMADOR

Agradeço muito a Deus essa oportunidade que Ele tem me permitido vivenciar, e mais ainda, agradeço por me permitir ter o discernimento/consciência e sabedoria para colocar tudo isso em prática e ser uma pessoa melhor a cada dia, em qualquer coisa que eu queria fazer/viver/experimentar. 

É isso, façam terapia! Se cuide!

Postagens mais visitadas