A vida é um sopro!

 

Eu fiquei um tempo tentando encontrar palavras para poder descrever essa fase que estou vivendo.. É um misto de muitos sentimentos e amadurecimentos. E confesso que eu demorei muito para amadurecer em determinados assuntos e talvez eu ainda esteja caminhando para crescer ainda mais, mas acredito que todos nós estamos né.

Eu rezo todos os dias à Deus e peço para que a minha essência e os meus princípios não se percam ao longo das minhas decisões e escolhas, porque no fundo eu sei que a Daianny de alguns anos atrás não iria concordar com as atitudes da Daianny de hoje e vice e versa... Mas é por esse motivo que as fases da nossa vida tem de ser vividas intensamente, porque nunca sabemos quando será o último momento, e isso implica em tudo, sentimentos, sorrisos, abraços, beijos, brigas, choros, e afins... afinal de contas a vida é um SOPRO.

Mediante tudo o que vem acontecendo na família, eu percebo cada dia mais que o bem mais precioso que temos aqui na terra são os momentos em que construímos e vivemos com as pessoas que nós amamos, e a família é algo surreal né, as vezes a gente reclama de um aqui e de outro ali, mas no final das contas o amor sempre prevalece e fica tudo bem.

Esse é um momento em que devemos estar ainda mais unidos, porque juntos iremos mais longe <3 Vai dar tudo certo!

Postagens mais visitadas