No fim das contas....

 No fim das contas a gente só quer um alguém que queira permanecer firme e forte ao nosso lado. O objetivo é crescer conjuntamente, prosperar como união e aplaudir o processo de evolução pessoal de um para o outro. 

Chega de amores rápidos e sem perspectiva de um envolvimento mais construtivo. A gente quer um alguém que fique, que acima de tudo, edifique. Que se alegre com a nossa alegria. Que se comova com nossas quedas. Que não parta por qualquer besteira ou finja que nada aconteceu após passar uma noite juntos. Que a cada novo amanhecer nos dê um bom dia florido de bons propósitos. Que a gente não precise ficar torcendo para que role um novo encontro, um novo final de semana juntos, ou qualquer coisa que envolva constantes incertezas. 

A gente quer quem se importa, quem liga a noite para saber como foi o dia, quem está sempre sugerindo novas atividades para fazerem. Amar é decidir estar com alguém que nos faz bem. É saber que gosta da outra pessoa e não ter medo de ir além. As vezes o mundo é feito de escolhas, ter em nosso trajeto alguém que escolheu ficar é como achar um rico tesouro. Ficar é voar a dois

Geffo Pinheiro


Postagens mais visitadas