Estou muito bem, obrigada!


Resultado de imagem para gratidão 
Há tempos eu não me sentia tão bem com a minha vida e com as coisas que eu tenho feito, como estou sentindo nos dias de hoje, e sou eternamente grata a Deus por estar me proporcionando isso tanto na parte pessoal, quanto profissional e no momento a mais relevante a sentimental... Aí você se pergunta, porque a sentimental teria mais relevância do que as demais? Porque eu posso dizer que pela primeira vez na minha vida, eu estou feliz e completamente livre e sincera comigo mesma...

Aí tem sempre aqueles que me falam que não posso ficar pensando e agindo como estou, porque eu posso estar deixando as oportunidades e pessoas especiais na minha vida passarem de bandeja ou  que talvez em outro momento eu poderia querer encontrar e daí ser tarde demais... porém, porque eu iria pensar só nessas pessoas e nessas oportunidades, e não em mim primeiro? Porque é isso que tem acontecido comigo, eu tenho ME colocado em primeiro plano, e só depois outras pessoas... 

A sinceridade que estou tendo a preocupação de ter comigo mesma, é a mesma que eu transpareço para as demais pessoas que estão a minha volta, e isso não é novidade pra ninguém.... Recentemente conheci alguém realmente diferenciado de todos os que já pude conviver (mesmo que por pouco tempo), onde sempre fomos muito sinceros e recíprocos um com o outro. Em outras palavras, eu acho que seria o cara ideal pra minha vida, porém.... sabe aquela famosa frase clichê "é o cara certo, na hora errada?", é exatamente isso o que é, e antes de nos machucarmos ou sei lá, nos decepcionarmos um com o outro, meio que demos um fim no que vinha acontecendo... e sabe, no fundo eu me sinto grata por tal maturidade e sinceridade mútua....

Não que eu esteja dizendo que não irei me permitir aproximar de alguém para poder me envolver, não é isso.. a questão é porque eu quero curtir mais essa minha fase, com  meus amigos, familiares, com as minhas viagens, estudos e o que mais a vida me reservar.... e não acho que eu estou sendo egoísta, porque pela primeira vez eu estou feliz comigo mesma e com a vida que tenho levado.

Parece meio redundante tudo isso, porém é necessário para que algumas pessoas saibam que eu estou bem e que não dependo de ninguém, no sentido de precisar ter alguém para ser enfim feliz! Digo tudo isso porque tem pessoas que nos perguntam como estamos, não no intuito de saber de fato se estamos bem, e sim para poder saber mais da sua vida, e te julgar para terceiros.. Então aí vai a resposta!

Postagens mais visitadas