Gratidão

A vida costuma ser tão engraçada né, tão imprevisível que as vezes eu acho que não consigo ter o controle total das coisas, como de fato eu deveria ter... Afinal de contas a vida é minha, e ninguém mais do que eu, sei dos meus motivos, emoções, sentimentos, perdas, ganhos, valores e desejos, que me motivaram a ser o que sou, e muito menos que me fizeram chegar até aqui.
Mas tudo isso é tão irrelevante para algumas pessoas não é mesmo? Afinal é sempre melhor julgar o próximo, do que procurar saber de fato o porquê das coisas...

Apesar de ter começado esse post de hoje com uma reflexão nada conectiva com o meu real motivo de escrever.... que assim como em outros tantos posts eu começo pedindo para que relevem..
Vim pelo fato de que eu acho que estou sendo falha com a vida e com o que Deus tem reservado e preparado pra mim, pois não tenho agradecido o suficiente.
Simplesmente, por acordar todos os dias bem e com saúde; por ter me concebido uma família maravilhosa, até nos seus defeitos; por ter tirado do meu caminho coisas e pessoas que não eram pra mim; por simplesmente Deus ouvir as minhas orações e SEMPRE de alguma forma, me mostrar tudo aquilo que eu preciso saber e entender; por tantas pessoas especiais que eu tenho tido a chance de conhecer; por cada oportunidade e principalmente por cada livramento que já tenho tido ao longo de toda a minha vida. É isso, gratidão define e muito essa fase da minha vida!

Postagens mais visitadas