Last day

Data: 06/06/2018, 

Eu tentei, relutei, repensei, esquematizei, elaborei... mas por fim, não postei. 
Não escrevi. Não revivi. Não quis pensar. Não recordei. Não documentei. E por fim, me arrependi....

Cá estou um dia depois, do dia que marcou de vez o fim de tudo. Um dia depois do marco de três anos do término. Um dia depois de muito pensar se era assim que eu queria dar um desfecho nisso tudo.... E hoje eu digo que SIM, é exatamente assim, que tudo tem que ter um fim... De todo o resto de esperança, todo o resto de sentimento, todo o resto de alguma coisa que ainda existiu aqui dentro de mim para com você, todo o resto das minhas lembranças... 

E você deve estar se perguntando se eu sou normal né, se não falta um parafuso a menos aqui na minha cabeça, porque a uns dias atrás eu vim aqui e me declarei, e hoje estou oficializando o nosso término! Estranho ler isso dessa forma né? Mas é que pra mim nunca teve um desfecho digno de tudo o que vivemos, pra mim sempre houve uma lacuna, sempre teve uma "?". Mas hoje é diferente, hoje eu estou por fim me libertando de um lugar que a dias atrás eu não queria me desprender. 
Mas a vida tem dessas coisas né? Um dia você quer muito uma coisa e no outro não mais... 

Creio eu que esse será o último post que farei para você. Creio eu que não pensarei mais em você como a dias atrás eu pensava e principalmente, creio eu que nunca mais tentarei pensar e achar um motivo pelo qual tudo tomou o rumo ou como as coisas aconteceram. Eu encerro aqui a minha busca de tentar entender você. Encerro hoje, a vontade de querer decifrar suas palavras não ditas. Encerro aqui todas as vontades de encontrar você em você mesmo. 
E eu não serei hipócrita em dizer que não me lembrarei mais de você e do quanto você foi importante para mim, e você sabe o quanto foi, e é importante pra minha família. Mas hoje você é, e será, apenas uma lembrança boa.

Há dias atrás se alguém me perguntasse como eu estava me sentindo em relação a tudo isso, eu diria que sem reação! Diria que um furacão acabara de me atingir em cheio. Diria que não teria rumo algum. E quem sabe, diria que não conseguira ver uma luz no fim do túnel, para que todo esse sentimento e sensação passasse logo... Mas hoje eu encaro isso de outra forma. Parece que eu amadureci e cresci em uma semana o que a três anos eu lutei para crescer na sua ausência. Por esse motivo, eu hoje me sinto liberta para viver de fato outros ares...
E assim termina mais um caso de amor, furacão e confusão ao mesmo tempo.



Postagens mais visitadas