Glamour Tropical


Não encontro título melhor pra falar de você, do que usar o nome de uma letra de música da banda que mais gostamos na vida né, (meio clichê isso, mas é verdade). 
Foram tantos desencontros que de alguma forma nos aproximou, não é mesmo? kkk, nada faz muito sentido quando tento expor em palavras a bagunça que você cria em mim e que você representa pra mim. As vezes eu estou lá de boa pensando na vida ou ouvindo músicas e daí PÁ, você curte uma foto minha, ou fala comigo, ou me chama de chata, ou me zoa, ou sei lá... você dá um jeito de aparecer no momento e dizer que está ali. Que está ali pensando o mesmo que eu, sentindo o mesmo que eu, lembrando das mesmas conversas que já tivemos, dos encontros, dos sentimentos, dos rolês, das zueiras e de tudo o que de alguma forma nos envolve. 

Geralmente não era assim, até porque geralmente, éramos brothers em comum, de relações paralelas kkk, mas depois de uns acontecimentos passei a te notar e a te ver com outros olhos, e percebemos e perceberam pela gente, que ali rolava algo a mais do que uma amizade normal kk, que o sentimento era recíproco. Aqui deixo uma pauta de reflexão, o que seria de nós sem nossos amigos, não é mesmo?. Nesse período em que estávamos livres e desimpedidos, fizemos questão de tornar tudo uma novela mexicana, onde o casal principal não consegue enxergar o que já estava acontecendo... e o que define bem isso, foi o dia em que fomos pro show da banda que mais nos une na vida. Agora  pense você meu caro leitor, duas pessoas desimpedidas, em um show foda, sentimentos recíprocos, cumplicidade em disparada.... e nada acontece, triste, para não dizer trágico né... E desde esse dia tudo foi mais engraçado ainda. O ciclo todo da vida recomeçou, começamos a nos relacionar com outras pessoas, terminamos namoros, ficamos solteiros, namoramos de novo, casamos, separamos, nos mudamos, correria do dia a dia e tudo o que já conhecemos e imaginamos de uma vida adulta... e mais meses e dias se passaram, até que chegamos nos dias atuais.

Nossas vidas seguindo por caminho diferentes, com base das escolhas que fizemos e continuamos fazendo ao longo da vida.. e o sentimento? Ah esse continua o mesmo. Continua tirando nossas noites de sono, continua nos fazendo imaginar cenas e diálogos que talvez nunca aconteçam, nos fazendo sentir borboletas no estômago, e principalmente, fazendo a gente reviver os momentos em que nos sentimos bagunçados todas as vezes em que nos vemos... Quem nos conhece sabe o quanto é estranho quando tentamos definir o que é toda essa sintonia que temos, podem passar meses e mais alguns dias sem nos falar ou nos ver, que ainda sim, tudo é igual, está ali no fundo do baú do coração, em um lugarzinho reservado, e revirar isso de vez em quando é uma sensação muito boa. Eu estou muito clichê hoje, mas acho que isso já deu pra perceber né rs. 

Enfim, não tenho muito o que dizer além disso. A verdade é que o que nós sentimos de fato um pelo outro é algo que só conseguimos sentir e explicar apenas para nós mesmos, meio redundante, mas não vejo outra maneira de falar sobre isso.... Sabe o que é mais interessante disso tudo? É que nos fundo, no fundo quando nos falamos, nós procuramos explorar o que já sabemos um do outro, e nunca é chato de ouvir ou de saber que nada mudou.... 

E seguimos mais uma noite, relendo conversas e tentando entender o que é essa sintonia e esse carinho que temos um com o outro. Obrigada por sermos como somos haha. 

Postagens mais visitadas