Tem final...

Olá! Talvez esse seja mais um texto que você não terá acesso, talvez seja mais um daqueles meus textos que ninguém lê na verdade... E sem dúvidas é um texto com o mesmo tema de sempre, o que daí já elimino a possibilidade de você prosseguir na leitura. Mas falar sobre o meu desapontamento dessas últimas semanas não elimina a possibilidade de você prosseguir até o final né rs.
A verdade é que eu não sei mais o que sinto por você... Raiva eu sei que não consigo ter (porque já tentei), afeto (isso eu tenho de sobra), admiração (sim, claro), amor, falta, saudade, gostar (estão em questão)... São tantos anos, tantas histórias, tantos caminhos retorcidos, que eu não sei mais me encontrar quando o assunto é você. A sua bagunça me faz bagunça, essa sua mania de ser um fantasma nos meus dias é constante, a sua mania de lembrar-me pelo menos uma vez a cada semana que ainda está aí não mudará, sua persistência em visitar me nos meus sonhos, não cessará! Eu me vejo perdida a essa altura do campeonato, onde era pra ser tudo flores...
Odeio essa dependência que criei de você, essa mesma que me faz pensar que nunca acharei alguém que me conheça tão bem quanto você me conhece, alguém que faça o cafuné que você não sabe fazer, mas que mesmo assim eu gosto, alguém que me diga e faça o que eu quero ouvir e fazer, sem que eu pergunte o que fazer... Eu sei, muito disso já não faz o menor sentido pra você, mas eu acho que vale ressaltar o que eu sinto e penso sobre essa confusão que toda vez fazemos com as nossas vidas!.

Postagens mais visitadas