Relato de um fim de semana!


Hoje me deu vontade de mandar um repertório inteirinho com a trilha sonora do nosso relacionamento, pra ver se você lembrava de cada música e seu respectivo momento, que tivemos juntos... Está tudo tão recente que ainda não caiu a minha ficha que não terei mais de compartilhar o meu dia a dia, o meu desempenho, as minhas falhas, os meus sonhos ou até mesmo os meus planos que incluíam você... Apesar de as vezes existir uma certa ausência da gente, no fundo eu sabia que ainda tinha você, que tudo era apenas questão de uns dias ou horas de aborrecimento, mas que logo estávamos nos falando e nos amando novamente...
Ainda fico pensando no momento em que conversamos pela última vez, o que eu poderia ter dito ou feito para que a nossa situação fosse diferente de hoje e confesso que tenho milhões de diálogos na minha mente que poderiam ter preenchido aquele dia, pelo menos para manter você um pouco mais ali perto de mim, instigar mais sobre você ou te fazer rir pela última vez de uma piada boba..
Ainda fico pensando no abraço que me pediu e o quanto fui boba de não o ter aproveitado devidamente :/ Mas tudo isso são diálogos e atitudes que rondam minha mente desde a hora em que fechei o portão atrás de mim e vi partir uma parte da minha história...
Na verdade eu nem sei se isso tudo meche com você como é comigo, estava olhando as postagens antigas do meu blog, e vi que você bateu o record de aparições nele, acredite, algo sempre eu mencionava você, não explicitamente é claro, mas é engraçado essa capacidade que eu tenho de me martirizar a cada vez que entro aqui nesse blog, gosto de ler e reler momentos, vontades, sonhos que me acometeram nessa vida... e UFA foram tantos desabafos aqui já registrados, que eu acredito ser capaz de me lembrar de cada um deles assim que eu os releio.

Postagens mais visitadas