Adianta dizer que sinto muito? Dizer que errei? Que não era pra ser assim? Eu sei que não, porque uma vez que somos magoados principalmente com as palavras é difícil de esquecer... 
Você diz que doeu mas pelo menos fui sincera... Mas eu poderia ter agido de outra forma, ter falado de outra forma, ter me expressado de outra maneira, talvez tivesse duído menos, mas se não tem merda feita, essa não seria eu.
Cá estou com a maior angústia da vida, por ter magoado alguém que eu amo tanto... É louco isso, porque apesar de eu falar que não vejo como podemos dar certo pelas nossas diferenças, eu não consigo me ver sem você.. 
Estava fazendo um exame de consciência, e você foi a pessoa pela qual eu mais lutei pra estar junto, desde a primeira vez em que nos relacionamos.. Lembro-me até hoje o quanto sofri com o nosso término e confesso que não quero passar por isso novamente.
Eu não sei se o que você sentia por mim mudou, e seria muito egoísmo da minha parte exigir que você me dissesse, mas queria que soubesse que o que eu sinto não mudou.
É engraçado isso, porque eu gosto até dos defeitos, mesmo eu brigando e cobrando mudanças, no fundo isso é quem você é. É a sua personalidade, faz parte do seu eu.. 
Tem uma coisa que eu nunca te disse, mas eu adoro o seu coração, ele é tão grande e tão generoso quanto é fechado pra algumas coisas, eu sei que os calos da vida nos molda e nos transforma em pessoas que talvez nunca imaginamos que fôssemos ser um dia, mas se serve de consolo ninguém é igual a ninguém e é isso que nos torna tão especiais e essenciais na vida de outra pessoa.
Eu não sei se você irá chegar a ler isso um dia, se irá ou não mudar algo em você depois disso, mas eu precisava registrar aqui o quanto fui trouxa, preciso registrar para que nas minhas visitas ao blog  eu releia isso, e sinta a mesma coisa que estou sentindo agora.
Não estou feliz com a situação mas fui eu quem provocou tudo isso e escrevo isso hoje com os olhos embargados, coração apertado e uma vontade louca de te abraçar agora e pedir te mais uma vez perdão pelas cruéis palavras que eu disse, mas eu nem sei se terei como fazer isso um dia. Meu consolo é saber que antes de toda a merda que fiz, eu lutei, eu tentei ser melhor, eu reinventei milhões de coisas pra dar certo..

Postagens mais visitadas