entre um bonjour e um je t´aime

Sometimes I wish that people just feeling half what I feel, because I don't know how to say all that I really think about coisas que eu nem sei ao certo definir. Sabe quando você se perde em pensamentos e no fim descobre que nada aconteceu como você planejou quando mais precisou? I know so little about love.. about how really life can be. Muito já me aconteceu ao longo desses 23 anos de vida, e quanto mais eu rezo, mais ainda Deus me mostra o quão surpreendente a vida pode ser.
Cá estou entre um vazio e um coração dissipado, envaidecido e perdido de esperanças, I hope that everything change some day, so pleease don't say that words again.. não diga que veio para a primavera se ainda não sobrevivemos ao outono, don't say nothing. 
Cá estou ouvindo uma música que agora conforta o meu coração, que conforta as minhas palavras e me acalenta... maybe a mess que está no meu interior now poderia explica muita coisa, mas até que eu as exponha aqui levaria mais umas mil palavras, combinações, expressões, vírgulas e conclusões as quais eu poderia não ter uma resposta plausível ou convincente à mim mesma. 
Você certamente saberia me convencer se realmente me conhecesse, but sorry, eu sou mais do que aparento ser, você não irá me convencer com as suas palavras embriagadas. Mereço algo mais digno do que meras migalhas de amores não convincentes aos olhos. 

O pior de tudo é que eu vivo me contradizendo. Eu vivo em uma constante contradição. Das coisas que eu quero, que eu sei que serão boas para mim, e das coisas que eu acabo fazendo. Odeio essa dependência que criei de você, e por muitas vezes no meu dia eu tento me livrar dela. Mas mesmo te odiando às vezes é difícil te odiar para sempre. Eu acabo precisando mais de você no meu dia, acabo aceitando qualquer merda de relação pra poder ter um pouco dessa sua atenção.


Ainda espero aquela mensagem que eu sei que você teve vontade de mandar, mas eu também sei que nesse momento o seu orgulho foi maior do que a vontade e o desejo de estarmos juntos. Sorry but não cabe mais a mim esse papel de abrir os seus olhos para os dreams e ao que realmente o coração deseja

Postagens mais visitadas