Abstract

Esse é mais um daqueles posts, que você escreve zilhões de coisas e acaba apagando tudo, escreve mais um pouco e apaga metade, e assim vai, até sair essa coisa aqui kkk. Não me culpo por essas confusões da minha mente porque eu já me acostumei com isso, mas tenho que deixar aqui registrado os meus últimos sentimentos conturbados da vida kk, sem dramas estou apenas dizendo a verdade....
Uma amizade forte, aquelas de brother mesmo sabe, aquela que esteve presente em quase todos os momentos marcantes de um relacionamento, relacionamento este, secundário aqui em questão. Sabe aquelas amizades que você nunca, nunquinha mesmo se viu com a pessoa, e de repente tudo muda? Não tão de repente, mas ainda sim... Pois é meu caro, cá estou nessa encruzilhada da vida, como se não bastasse, adivinhem? Novela mexicana novamente, essa estória é mais complicada e cheiaa de vírgulas, empecilhos, momentos errados, borboletas, sorrisos bobos, sentimentos recíprocos, vibe conectada (até demais kkk) e tudo compatível.. Engano meu e seu, se fiz você acreditar nisso agora, a parte do tempo errado e dos empecilhos eu falei certo, daí já dá pra ter uma ideia né? Mas sabe que o melhor disso tudo, é o tempo, o tempo em que tudo isso está se resolvendo e aos poucos entrando nos eixos novamente. Amizade acima de tudo <3 p="">
Hoje a tarde recebi uma ligação que só confirmou o que eu já sabia, só veio para terminar de acalmar o meu coração e mostrar que eu realmente estou certa em decidir viver a minha vida! Agora a noite adivinhem? Recebo uma foto, agora mais que de confirmação kkkkkkkkk chega a ser engraçado o fato das notícias chegarem até mim sem ao menos eu procurá-las. Mas quero deixar aqui bem claro, que não senti borboletas ao ver ou ouvir tudo o que foi me dito hoje. Que fique aqui bem claro que eu quero que sejam felizes, e quando digo isso, não estou sendo irônica. Acho que tudo o que eu pude e não pude fazer, todo o tempo que eu tinha e não tinha... já se passaram, o sentimento não está mais presente aqui no meu interior, por isso eu digo, sejam felizes, assim como eu desejo que eu seja ;]

Sem mais delongas nesse post de hoje, apenas foi um breve resumo do resumo das últimas semanas!

Postagens mais visitadas