Terremoto

Não sei porque mais essa última semana você esteve tão presente nos meus pensamentos, que até gente parecido com você eu encontrei na rua. Cheguei a achar que era você me esperando no metrô esses dias, confesso que me deu uma leve pontadinha no coração querendo que fosse você mesmo a me esperar. É estranho isso porque foi eu mesma quem disse que não queria mais nada com você, e depois de muita persistência minha, você entendeu que entre você e eu não existia mais nada. É mais estranho ainda porque eu estou ouvindo uma música (terremoto - João Bosco e Vinícius) que me faz lembrar uma fase do nosso relacionamento, um episódio que você foi atrás de mim na casa do meu pai, isso me fez ver o quanto eu era importante na sua vida (era assim que você dizia), queria saber onde foi que nos perdemos, talvez seja na sua imaturidade e falta de discernimento do que era ou não importante naquele momento, mas foi tudo sincero o tempo que durou, e foi tudo muito intenso também. O que eu não entendo é ouvir de você ainda que eu sou a mulher da sua vida, que não consegue parar de lembrar de mim, que não consegue ser feliz com outra pessoa, porque não me esqueceu ainda ou pior, que ainda sente por mim um amor... Espero não tê-lo magoado muito, mas antes eu, do que me deixar ser quebrada por você novamente... Se ainda puder te pedir uma coisa, eu peço para que você não deixe o tempo apagar da sua memória tudo o que um dia vivemos. E fico feliz que esteja sendo feliz com outra pessoa, e espero que no fundo ela seja para você o que eu nunca poderia ter sido.

Postagens mais visitadas