Sentimento... Você não sabe o que se passa aqui por dentro...

A verdade é que eu achei que já tinha superado os meus sentimentos em relação à você, mas confesso que tenho sentido essa semana, como se tudo tivesse acontecido ontem, sei lá é tão estranho isso, é como se eu tivesse voltado ao tempo só pra sofrer tudo novamente. 
A verdade é que eu queria que você ainda fizesse parte de tudo, que ainda dividíssemos os momentos da vida, que ainda fizéssemos parte um do outro.
O que me deixou de cabelo em pé foi a sua última mensagem. Na boa, não quero ser grossa mas isso me força a dizer o que eu penso. Primeiro: Você não deveria saber de exatamente mais nada que acontece ou não na minha vida. Segundo: Não diga que posso contar com você quando eu precisar, quando na verdade quem deu um ponto final nisso tudo foi você. Terceiro: Não se faça de sonso ao que eu te digo, esse papel realmente não combina com você. Quarto: É melhor agir logo, se o seu sentimento por mim ainda continua aí dentro de você, pois se eu bem me conheço pode ser tarde demais outrora. Quinto e último: Eu deveria me recusar a sentir o que eu ainda sinto.
Estou com o meu sistema emocional abalado, e confesso que pela primeira vez eu queria que fosse da TPM, mas que merda, porque nem isso eu tenho. São tantas notícias surpreendentes ultimamente que eu já não sei mais o conceito de amar ou de querer bem quem amamos.

Aproveitando a deixa de mais um post nada organizado, em quesito ideias. Eu não suporto ver a minha família aos poucos se definhando por conta de pessoas que só olham pro próprio umbigo. Eu duvido como dois e dois são quatro, que a família de vocês quando realmente souberem quem são vocês, iram se decepcionar e desacreditar que uma vez acreditaram em vocês. A cara de pau do cara que deveria ser um exemplo para aqueles que ele chama de filhos, passou bem longe de existir. 
Eu só espero de verdade que Deus possa mostrar e cobrar atitudes "certas" que você NUNCA foi capaz de fazer, é um imenso favor que você me faz, não aparecendo mais na minha vida, e isso inclui esquecer da gente de vez!. 


Nota da autora: Novamente meus posts aqui andam confusos, e nem sei se alguém para realmente para lê-los, mas a verdade é que eu não deixo oculto o fato de aqui ser o meu refúgio, ao qual eu sigo apenas a regra de que eu não questiono e nem coloco em debate o que deixo ou não de escrever aqui, então não me pergunte a respeito

Postagens mais visitadas