Perdas e danos

E muita coisa mudou desde então, pensei e refleti sobre a minha vida e em tudo o que tem acontecido em minha volta.. Minhas ideias estão acumuladas e não consigo organizá-las, mas eu sei que deveria escrever mesmo assim. Depois de vinte e quatro dias de término de namoro, eu resolvi apagar tudo que me lembra você, depois de vinte e quatro dias, começo a achar que não tem mais volta, começo a tentar implantar na minha cabeça que você e eu não exite mais, que essa combinação já não é mais presente na minha realidade de vida. Eu sei que ainda fico esperando por uma mensagem sua no whatssap, mas isso demora a cair a ficha né, afinal foram dois anos de puuuro whatssap kk, apaguei fotos, vídeos, lembranças... meu celular ficou até mais leve kkk confesso que não foi fácil apertar o "delete" pra toda a nossa história mas foi necessário. 

Postagens mais visitadas