O que seria de Valentine's Day?

É tão estranho ter de escrever aqui hoje, visto que a minha última postagem foi exatamente no dia em que completei um ano de namoro, cujo o namorado eu não tenho mais, na verdade eu não o tenho a seis dias e meio. Pensei em começar a escrever aqui falando do dia dos namorados de dois anos atrás, cujo eu nem namorava ainda, estava naquelas paqueras e jogos de sedução de todo começo de relacionamento, aqueles mesmo momentos que os casais vivem procurando depois que já estão namorando, aquele começo onde tudo vira festa, tudo é motivo de compartilhar, onde a amizade, o sentimento e o desejo estão aflorados... Lá naquele dia, foi um dos dias que mais gostei da nossa relação, foram momentos de descontração que nunca mais tivemos ao longo do nosso relacionamento, parece que tudo se tornou tão monótono, e então veio o dia dos namorados do ano passado, esse eu nem me lembro como foi, lembro-me que preparei uma surpresa, comprei uma cesta de chocolate (presente mais clichê da vida rs), decorei o quarto dele com fotos e corações e então o aguardei chegar do trabalho ansiosa pelo feito, logo, eu ganhei o meu presente, e depois eu não sei mais... E como se não bastasse o dia dos namorados desse ano, está sendo um dos piores que já tive, por sorte, ainda não chorei, ainda não me desesperei.. Sei lá porque falei disso tudo, mas apesar do término, eu não estou no desespero que achei que fosse ficar, claro que sinto muito o ocorrido até porque se eu dissesse o contrário eu estaria sendo hipócrita até demais, talvez eu não esteja tão mal, pelo término, porque não tem um motivo concreto ou um fato, para que tudo viesse a se perder, simplesmente aconteceu...
Eu sei que não sou uma das pessoas mais fáceis de se lidar, mas creio também que não seja uma das piores pessoas de se conviver ou de se relacionar. Sabe o que eu realmente não entendo? Como a pessoa namora com você dois anos, e no dia do término fala "O problema não é você, sou eu. Eu gosto demais de você, mas agora não é o momento. Alguém como você está difícil de achar..." PORRA se você sabe de tudo isso, porque dessa atitude ridícula? (me desculpe, mas como aqui eu falo pelos cotovelos, eu vou expressar mesmo a minha ira). Se você encontrou outra pessoa mais interessante e que tenha mais valor do que eu, FALE, e não me diga essas palavras que não convencem nem a você mesmo. Não conhecia esse seu lado tão covarde, na boa, achei que você fosse um pouco mais maduro, do que as outras pessoas com quem me relacionei, talvez você tenha total razão quando disse que precisava amadurecer mais, e veja só, PRECISA MESMO. 
Eu devo ser meio tapada, pois em meio a todos os últimos acontecimentos, eu ainda afirmar para mim mesma que o que você me disse é o real motivo, que não exite nada e nem ninguém na sua vida que tenha vindo a atrapalhar o que tínhamos, eu queria realmente fazer uma lavagem no meu cérebro e com isso acrescentar mais malícia e discernimento para as coisas, poder ver tudo antes mesmo de acontecer, mas não, eu não sou assim né, talvez seja por isso que toda vez eu tenho que me lascar.
O que fico mais revoltada com tudo isso, é porque em dois anos eu não fiz nada que o foco não estivesse você, tudo foi pensado em você, no que você ia dizer, pensar, agir... E  no entanto, ninguém pensou em mim de verdade. Agora sim, as lágrimas me permitem exprimir o que está aqui dentro, o que eu venho contendo para não me sentir melhor... 
Apesar de toda essa minha revolta, eu acredito sim, que ainda podemos ter um final feliz. Basta você quebrar esse gelo que você constrói dentro de você, basta você parar de achar que demonstrar o que você sente pelas pessoas é besteria, ou pior, que o seu jeito de ser o faz ser assim. Na boa todo mundo tem um jeito de ser e de ver as coisas, e TODO MUNDO tem a capacidade de mudar, se realmente assim o desejar. Eu acredito em você, pois você já tem qualidades que nem de perto daria para comparar a outros caras. Me lembro que no começo de tudo, você tinha um velho costume de ler os meus posts, creio que já não o faz mais, mas se um dia ler esse post, que seja construtivo para você e não o leve como um desaforo de alguém que simplesmente foi deixada de lado na sua vida...
Sem mais.

Postagens mais visitadas