25/08/2014

Only you. I just learned love you and you is important to me!
As vezes eu só queria entender o porque esse sentimento por você é tão grande aqui dentro de mim. Queria poder entender o porque sinto tanto a sua falta no meu dia... Talvez não era pra ser assim, mas é o que sinto, é o que me motiva nos meus dias mais desastrosos...
Eu sei que eu tinha prometido a mim mesma que não iria mais escrever sobre você ou para você dessa maneira, mas hoje quando fiz um pequena curta metragem na minha cabeça sobre a nossa história, não me veio nada à cabeça, a não ser escrever sobre, e sabe o que é mais interessante? As palavras veem com facilidade nesse momento.
Hoje completamos 1 ano de namoro e mesmo em meio a tantos problemas, no fundo eu ainda acho que damos certo um pro outro, e me sinto feliz quando penso assim.. Eu não sei se isso acontece na mesma intensidade com você (porque você nunca diz, mas...), mas é algo confortante. Talvez eu não devesse me doar tanto ou sei lá, ser mais pé no chão quanto a isso, mas eu não consigo, e sabe isso pra mim é meio que assustador, acredite.
Enfim, queria que você soubesse que eu gosto de você e queria realmente que déssemos certo daqui pra frente, mesmo com a nossa agenda conturbada, mesmo na falta de paciência, mesmo em qualquer que seja o momento. Obrigada por estar comigo e me fazer tão bem ♥♥

Postagens mais visitadas