"tem que confiar em mim"

..Porque toda vez que você sai, parte
mim também se vai.. Isso não é
normal...!
E quando a gente de sente mais vulnerável em nossos sentimentos tudo passa como um filme na sua cabeça... O começo de tudo, o meio de tudo e o possível final de tudo.
Eu sei que nenhuma vida é um mar de rosas, mas acredito que quando a situação está se complicando, isso significa que devemos nos esforçar mais para fazer aquilo em que acreditamos dê certo, como dera ao começo de tudo, onde a doação era maior do que um simples empecilho qualquer.. Acredito que não era em vão todas as ligações de 6 números diferentes apenas para manter a comunicação intacta, acredito que aquelas mensagens de texto sem parar não eram em vão, e então porque deveriam ser em vão agora? Muita coisa mudou, muito tempo se passou desde então, mas o sentimento permaneceu aqui dentro quase intacto.
Esse fim de semana foi meio que viajar ao tempo sem sair do lugar, foi o fim de semana que recordei alguns momentos e sentimentos que um dia jaziam no meu dia a dia, e confesso que me deixou pensativa quanto as meus atos da época, foi um mix de sentimentos, e confesso mais uma vez, que eu pensei muito se tudo tivesse sido diferente.. É estranho porque mesmo com tanto tempo a amizade continua quase a mesma de antes e ainda conseguiu me deixar realmente tocada por cada sinceridade que vi nas palavras ditas...
Eu sei que meu interior anda meio abalado com todos os acontecimentos recentes dos meus relacionamentos interpessoais e isso faz com que eu fique uma pessoa mais pensativa, sentimental e vulnerável.. talvez você esteja certo quando me disse que “eu me deixo levar pelos meus sentimentos do momento”, começo a pensar que mais uma vez você me conhece um pouco melhor do que eu mesma, ou talvez tenha uma visão da minha personalidade que eu ainda não consegui organizar.
Eu realmente não quero dizer adeus a tudo o que construí até aqui, e não vou permitir que o meu interior me diga o contrário disso!. Essa é uma decisão mais do que certa na minha vida, e não vão ser alguns artefatos bobos que me desconcertarão do meu centro de gravidade, pelo menos não por agora. Eu ainda quero construir algo ao lado da pessoa que eu amo, e isso implica ter de compreender que agora não temos mais o mesmo tempo de antes para o nosso relacionamento, mas também não significa que eu vá compreender isso sempre, afinal meu humor muda a cada meia hora do dia.  Confesso aqui que tenho deixado esse pedido em minhas preces antes de dormir todos os dias, e assim eu os profiro: “Senhor que estais no céu, fortaleça o meu relacionamento e nos ajuda a superar as diferenças e nos fortaleça em nossas fraquezas, Amém”, e depois de proferida essas, eu me permito descansar de mais um dia.
Na verdade eu não ia relatar nenhum acontecimento deste fim de semana que se passou, porém vale ressaltar alguns pontos que tenho como conclusão de tudo.

Postagens mais visitadas