- miss

Estava hoje no metrô fazendo uma reflexão da minha vida e de algumas pessoas que passaram por ela, e que de alguma forma deixou sua marquinha de saudade...
Lembrei de um dia dos namorados a uns 4 anos atrás... É uma das poucas lembranças boas que tenho de quando morava com o meu pai... Mas enfim...
Lembro que era um dia de muito frio em Maringá, e estando muito recente de alguns acontecimentos, achei que iria passar o dia dos namorados como um dia qualquer, mais eis que 4 horas no telefone muda tudo, e quando eu digo 4 horas, pode apostar que foram exatos 4 horas de ligação... e então me vejo indo ao cinema, tentar assistir um dos poucos filmes que não tínhamos assistido. Sei lá porque me veio essa lembrança na mente hoje, mas eu senti falta.. senti falta da companhia, das brincadeiras e da troca de olhares, lembrei exatamente de alguns momentos de desconforto ao seu lado, mas ainda sim eu teria feito tudo o que fiz... Porque a nossa amizade ia muito além do que uma sala de aula, a nossa amizade tinha direito a aulas de dança no quintal da minha casa, a nossa amizade tinha direito a segredos jamais revelados, tinha direito a troca de "carícias" rs, que se bem me lembro eram bem inusitadas kk.. e o que mais me chama atenção, a nossa amizade tinha direito a ciúmes inexplicáveis, éramos tão juntos mesmo distantes... São momentos que eu não quero esquecer, I miss you!.

Postagens mais visitadas