I swore

Jurei a mim mesma uma vez que não ia voltar a escrever sobre isso no meu espaço, mas tem determinadas épocas do ano ou imprevistos, que me fazem quebrar essa promessa. Eu sei que já não temos mais nada em comum, não temos mais nada que nos prenda como tinha de ser, o que restou de você em mim foram apenas lembranças. Não posso ser hipócrita e dizer que apenas lembranças ruins, muito pelo contrário, só consigo lembrar e sentir saudades quando lembro de tudo de bom que passamos juntos.
Sabe, a única coisa que restou de você em mim e que não me deixa esquecer NUNCA de que você um dia entrou na minha vida, é o meu nome ou meu sobrenome,  está lá, para quem quiser ver, para quem quiser contestar algo, ainda sim continua lá...
Você não tem a mínima ideia do que é ser uma família de verdade, e isso eu digo com todas as letras, porque você nunca teve isso, apenas quando meus avós estavam presentes, agora não mais. Queria muito que você abrisse seus olhos e enxergasse o que está tão NÍTIDO e você não vê. Eu apenas me importo com os meus irmãos, eles sim, merecem o meu amor e a minha preocupação, porque eles ainda vivem no “conto de fadas MARAVILHOSO” que um dia você ousou me deixar fazer parte, sem ao menos conhecer a sinopse de como tudo poderia acabar.
Cá estou, alguém me perguntou, qual é o fim desta historia? Não percam seus preciosíssimos tempo para isso, porque o final é exatamente aquele de dois anos atrás. Aqueles horríveis dois anos atrás, os quais até hoje me arrependo. Ou não, aprendi que posso ter amigos verdadeiros a distância, que posso reconstruir-me do zero, que existem escolas das quais sinto falta e acredite que existe uma família a mil e duzentos quilômetros da qual sinto falta e ao mesmo tempo preocupação. Preocupação essa, da dor, a dor da enganação que um dia senti, e realmente não queria permitir que eles se decepcionassem com a pessoa que você é.
Não vou dizer que sempre fiz o que era certo, mas muitos dos meus erros me fizeram ver como a vida não é exatamente como pensamos que é. Eu tento não sentir nada de ruim quando o assunto é você, mas a mágoa ainda perdura aqui dentro e não aceito de forma alguma com o que você fez da minha vida. Deus é uma pessoa MUITO importante na minha vida e apenas ele sabe e soube das minhas preces, ELE sabe tudo o que se passa aqui no meu coração, e sempre Estás aqui para confortar-me e amar-me como um verdadeiro pai.t 

Postagens mais visitadas