Não SUPORTO

O que eu não suporto é ter que ter forças para conter o meu próprio interior... É ter que ter forças para fazer os dias parecerem normais... Na verdade eu sempre achei que a minha vida é bem mais o que eu não quero do que aquilo que eu realmente quero.
Mas acontece que os vícios sempre acabam com qualquer relacionamento que eu já tentei criar e manter com determinadas pessoas, a começar com a minha família, depois amigos e namorados. Tive êxitos contra alguns vícios e hoje posso dizer que fiz um bem enorme a essas pessoas que ajudei. Mas eu nunca entendi o porquê não consigo ajudar aqueles com quem me relaciono. Pensando nisso hoje, pude chegar a uma mera conclusão, de que a resposta é MEDO. Sim, medo de machucar com as palavras. Palavras essas, que já tenho prontas na minha mente, frases feitas que já tenho formadas para combater esse vício inútil. Eu realmente não ligo quando tudo acontece naturalmente, mas todo mundo TEM o seu limite, e é bom RESPEITAR esse limite quando ele chega.
Já tive tantas perdas por conta disso, perdas que eu não queria perder. Mas sempre levo comigo um ditado muito simples: O que não quero pra mim, eu não desejo para aqueles que me acompanham.
Eu sei que hoje a sociedade prega que você tem que ser assim para poder ser legal, descolado e bla bla bla, mas que se dane tudo isso. Nunca liguei para isso, e não vai ser agora que vou dar meu braço a torcer para opiniões da “sociedade” politicamente correta, pelo contrário quantas vezes forem possíveis eu irei tentar, até um dia me cansar e ter de perder de novo.... OU ter êxito como eu tive na minha família.
E não preciso comentar do desconforto que gera para as outras pessoas que estão presentes ou que convivem com essa situação..
Eu falo e luto por isso porque acredito que de alguma forma eu estou ajudando e assim como já disse, se não quiser a minha ajuda POR FAVOR me avise, assim economizo tempo, saliva e desgastes emocionais!.

Postagens mais visitadas