Amar você!

Em um mundo em que uma ligação é a maior prova de amor
que podemos receber! rs (DD)
Fico vendo o Facebook de pessoas prováveis que talvez eu pudesse estar a essa altura do campeonato, e sabe o que me vem à cabeça? Que nenhum deles fossem capazes de chegar aos pés do que você representa pra mim. Realmente eu fiz boas escolhas ao deixa-los passar por entre os meus dedos, se me arrependo? Posso dizer com toda certeza que NÃO.
Nunca liguei para status, até porque isso talvez nunca tenha me faltado, se um dia eu realmente quisesse ou me interessasse.  Já me foram feitas tantas propostas e situações para estarem ao meu lado, já fizeram coisas que eu jamais imaginei, foram tantas oportunidades... Mas nada me faz querer voltar atrás quando eu sei que tenho você, construir um futuro com você já é o MAIOR dos status que eu poderia querer...
Sinto realmente algo especial por você, quando eu começo a escrever sobre, e me veem tantas e tantas palavras, momentos, sentimentos na cabeça que é difícil de expressá-los e olha que modéstia parte, sempre fui boa com as palavras kkk.  Obrigada simplesmente por existir na minha vida, assim, exatamente como és.
Ficava imaginando como seria ter um namorado que ao invés de querer mudar o meu jeito ou o meu modo de ser, me acrescentasse e gostasse de mim do jeito que eu sou, inicialmente, e eis você ai! Imaginava como era ter uma pessoa de caráter forte, personalidade aguçada e maturidade para com as mudanças da vida, e olha outra vez você se fazendo presente! Imaginava como era sentir-se feliz, confiante, linda e desejada como sinto agora, e você me faz sentir isso todos os dias! Imaginava como era ter um relacionamento maduro, com planos para o futuro e com planos para o próprio presente, e isso fazemos desde quando nos conhecemos! Imaginava como era fazer viagens, com amigos, pais e parentes, todos juntos, e você me mostrou que é possível e faz toda a diferença ter todos juntos à nós! Ficava imaginando como era SER FELIZ ao lado de alguém que você aprende a gostar, vivenciar, aprender, experimentar, compartilhar, sentir, se doar, curtir e enfim AMAR essa pessoa!
Imaginava como era ter você, bem antes de te conhecer, e a vida me deu a oportunidade de te conhecer e poder enfim viver tudo o que sempre imaginei um dia após o outro, cada qual ao seu tempo!  
Ah! E talvez eu nunca tenha dito isso para você, mas eu NÃO ME ARREPENDO, de exatamente NADA quando o assunto é você. Eu faria sim, tudo de novo e de novo e de novo. Porque todos os dias eu tenho provas e certeza do que sinto por você! Se fosse há um tempo, estaria perguntando o porquê de escrever tudo isso, mas como tudo está diferente, hoje eu direi que escrevi porque simplesmente quis, e porque há dias quero escrever algo produtivo e só me vem você á cabeça!

INDEPENDENTE de tudo dito aqui, quero que você saiba que eu AMO AMAR VOCÊ!

Postagens mais visitadas