Você é capaz de julgar alguém pelo seu modo de pensar ou mesmo pelas suas atitudes? É capaz de defini-la e julgá-la como acha que deve ser? Pois bem, eis o momento de toda a verdade. Julgo quem eu acho que devo julgar e sim, tenho pensamentos que serão somente meus a respeito de coisas, pessoas, estilos... e sabe por que? Porque eu tento não ser igual á você que adora me julgar e perder-se em meio às palavras chulas de sempre.
Cansei do seu joguinho de fingir que está tudo bem e que tudo está sob o controle ACORDA! Porque tudo já fugiu do controle a muuuito tempo se você não sabe. A nível de informação, tente não perder o restinho de dignidade que ainda resta de você em meio aos meus conceitos, isso ajudaria bastante. Fingir que tudo pode ser diferente não me preenche mais, não me comove mais e muito menos não me faz mudar de ideia mais. Quero algo que você não está disposto a me conceder, quero algo muito além de uma vidinha pacata e sem emoções,  quero algo que eu realmente possa confiar e respeitar, quero jogar-me e crescer, e quando digo crescer, é como um TODO sendo VOCÊ/EU, EU/VOCÊ, e não apensas o EU da história, tão egoísta quanto se faz presente. Você ainda poderia fazer parte dos meus planos se tudo tivesse tomado outro rumo, só que não mais. Tente aceitar essa minha decisão e ambos não mais sofrerá.
Afinal, o que houve com a vida de liberdade que você tanto buscava? Por onde anda seus planos para o futuro que você tanto fez questão de me lembra-los? Sabe o que eu acho engraçado, que a errada era eu, mas me parece que eu estava certa mais uma vez, acertei? Realmente você é que tem muito a conhecer e a amadurecer..... NÃO EU!.
Conheci alguém diferente de você acredita nisso? Acredita que consegui me entregar como não pude com você? Acredita que eu acredito que possa dar certo? Acredita que eu consegui te esquecer? Já sei, já sei, não irei repetir isso, afinal você nunca saberá mesmo, afinal você nunca saberá e nunca acreditará... Engraçado como as coisas tomam rumos tão diferentes em meio a tempos iguais.
Em meio a tanta coisa, ainda penso que poderia ter sido diferente e bem mais planejado, mas quando foi que as coisas planejadas deram certo? Pelo menos não para mim. Espero que tudo volte ao seu lugar, que tudo possa tornar a fazer algum sentido e sem tanto sentimento. Isso ainda vai acabar comigo. Porque eu me preocupo tanto por fazer as coisas certas? Quando o que você quer, é difícil de entender...  Poderia ser diferente isso é verdade. Juro que essa proza não tomaria esse rumo, mas fui escrevendo e escrevendo e quando vi deu nisso e talvez eu esteja abarrotada!


                                                                                                                   Hearing: Oasis. 

Postagens mais visitadas