Fiquei pensativa todo esse tempo, todo esse tempo calada e sem demonstrar nenhuma reação quanto às suas atitudes infames... Sabe o que me deixa mais angustiada? O fato da minha vida NÃO VIVIDA, sendo vivida pela sua nova querida. Ao menos se lembra disso? Ao menos se lembra como você me chamava? Ao menos se lembra quando me dava beijos e me cobria todas as noites? ... Eu me lembro, e me lembro de muito mais.
Acontece que nas suas mentiras tudo é real e tudo no final dá certo, o que contradiz à minha nada mole vida, que por sinal é consequência das suas atitudes estúpidas ao longo dessa vida.
I just need other chance with you! I miss you my father, but I can't accept to you thinks about my life  and my heart. I just want to be free to do many dreams to my life... I know, you never will read this words, but I'll try and try and try... ! I promisse be better that you did say that I'll be someday 

Postagens mais visitadas