Devaneios..

Hoje de manhã me deparei com um homem a observar o céu e algumas pombas que estavam por ali, já estava meio atrasada para o trabalho, mas ainda sim me dei ao luxo de ficar a observá-lo por alguns instantes, e logo pude ver um início de um pequeno sorriso em seus lábios, achei o ato tão sincero, tão cheio de algum sentimento... Cheguei a pensar que, em meio a tantas correrias da vida, ainda existem pessoas que param para poder contemplar as maravilhas do dia a dia, essas mesmas que só quem gosta entende o verdadeiro significado, envoltas em pura simplicidade. São coisas simples que tornam a vida mais repleta de surpresas e de interesses repentinos. Particularmente coisas simples me fascinam e admiro quem ainda cultiva isso. 
Ultimamente tem ocorrido coisas comigo que vem despertando sensações e borboletas no estômago, que achei que não mais sentiria, são pequenas atitudes que eu vejo que não se perderam em meio a nossa sociedade machista e hipócrita ao qual nos encontramos, o que me dá uma pontinha de esperança de mudança, no meu caso para revisão de conceitos e paradigmas que ao longo da minha adolescência eu venho traçando e estabelecendo.
Em meio a tantos acontecimentos, você tem sido uma dos melhores que já ocorreu. É algo realmente diferente pra mim, tem superado o estimado, eu digo isso e penso nisso, e logo me vem aquele sorriso bobo nos lábios, não sei que efeito é esse que tem sobre mim, mas sei que esse mesmo efeito eu tenho bloqueado por tanto tempo, e realmente não sei o porque estou me permitindo senti-lo novamente. Não sei bem o que somos ou o que dizer quando o assunto é você, mas é algo realmente bom e agradável, me faz querer estar junto e desperta o desejo de conhecer mais e mais. Através de pequenos gestos que costumo observar e dar um certo valor, você vem superando, e digo isso de superação radical kk, e não quero que isso mude de forma alguma entre nós. Na verdade nem sei por que estou dizendo essas coisas. Parece que é uma regra que quebrei, e pensar nisso me causa certo desconforto no interior do meu ser, foi profundo essa eu sei, mas é esse efeito de novo sobre mim...
O que será que eu posso dizer pra acrescentar? Eu estou cansada de tanto falar, na verdade. E não adianta me olhar assim. Não adianta falar com esse suspiro de quem sabe o que quer, porque você não sabe. Nunca soube, deixa-me ser sincera. Eu estou falando demais? Eu sei, tenho essa mania. Aprendi a falar com 2 anos, mas depois de te conhecer tive que aprender de novo. Porque o meu assunto favorito tinha virado você. Você apareceu do nada, com uma camisa polo gola V com cheiro de lavanda e um perfume forte e exalado. Puxando um assunto nada a ver, e soltando cantadas. E eu te disse que cantadas não funcionavam de jeito nenhum comigo. E você disse que a intenção era fazer rir, e não impressionar. Foi ai que você começou a impressionar, quando você não quis. Qual é, abre esses braços e deixa eu me jogar neles. Não, Robin. Seja forte, seja forte. Você precisa parar de me olhar assim, acaba com todos os meus planos e pensamentos de “não ligo pra você”. Você me estragou. E sim, a culpa é toda sua. Sua por aparecer, sua por ter uma boca tão grande e mil dentes nela kkk, que fazem seu sorriso iluminar teu rosto todo. Porque até estar no silêncio com você é bom e confortante. Não, Robin, você não aprende nunca? Não, não aprendo. Nem sei disfarçar o olhar das suas pintas no pescoço ou das suas costas. Não me olha assim, porque você não é o centro do universo. E eu não suporto me fazer achar que é (às vezes). Bati o pé mil vezes antes de falar sobre você de novo. É chato, assim como você. Me irrita também, assim como você. As palavras fluem, e quando eu vejo, já foi. E a culpa é toda sua, toda, toda, toda. Porque isso é uma droga, porque eu fiz de você a minha droga. E porque as coisas sempre saem confusas e desarrumadas, e a culpa você já sabe de quem é.


Postagens mais visitadas