-

 Todo mundo conhece o fimquando as cortinas atingem o chão. E todos conhecem o fim. Não quero chegar lá querendo ter dado mais. Não é o fim, até ser o fimentão como vamos começar?”.


Talvez eu não tenha me perdido tanto quanto eu me sinto perdida, talvez eu não tenha mensurado o quão a minha vida está passando rápido e eu mal sabendo como administrar meu tempo e as minhas vontades, eu simplesmente tenho saudades de quando eu era eu mesma. Meus dias se tornaram mais rotineiros e pacatos do que nunca, sinto-me que não sou a protagonista da minha própria vida, acho que os figurantes estão tomando o meu lugar.

Antes eu acreditava que o meu porto seguro era estar “segura” ao lado de quem eu julgava amar e sentir algo, mas de uns tempos para cá, não venho acreditando mais nessa minha “teoria” de segurança. Preciso de algo mais do que isso, algo mais do que um simples “eu me importo com você”, quero atitudes que me provem tal sentimento, quero algo realmente seguro para chamar de MEU, quero algo mais do que “TMB amo vc”, quero algo mais do uma simples mensagem de texto, quero algo mais do que a distância, tão perto quanto ela se faz presente. Quero alguém que compartilhe da vida comigo, quero alguém que sonhe comigo e que me apoie nas minhas insanidades, quero alguém que me faça sorrir sem esforço, quero alguém que saiba como fazer-me feliz e isso já me basta.  
                                                                                         

Ouvindo: Never Think - Robert Pattinson.

  

Postagens mais visitadas