um dia normal.


- Ok foi você quem pediu... - Essas foram as últimas palavras que ele me disse. As últimas palavras que me lembro como se fosse hoje. Então ele deu aquele sorriso que só ele sabe dar e fechou os olhos, aqueles doces olhos que eu antes costumava ficar admirando... Com a voz doce e suave começou a me falar... - Ali, bem em frente ao nosso cantinho, sentado em uma escada e você em pé me olhando nos olhos a espera do momento certo, qualquer sinal o menor sinal possível de sua parte para marcar nossas vidas. Esperamos sim...-

O filme insiste em perseguir, e o medo então naquela hora falara mais alto do que os nossos corações....- Continuamos a nos fitar além de nossos corpos e tivemos a certeza de que desde aquele momento, nós iriamos nos amar mais do que nunca, nos amar até que não existissem estrelas no céu a nos iluminar no anoitecer...- E por fim, nos beijamos, um beijo terno e sem demora, um beijo como jamais sentido antes.. foi o beijo que selou o que havia acontecido a poucos instantes, viajei no perfume do teu corpo, devo admitir e então por um instante, não tive mais medo de me apaixonar. 

Durante melodias inteiras percebi que realmente amava você, que o que eu sentia era o mesmo que você sentia, e então fomos felizes, e então tivemos medo novamente, medo de amar um ao outro. Porém, dessa vez já sabíamos exatamente que era certo permitir esse momento... e então os segundos viraram horas e os minutos eternidades.. Éramos somente eu e você, você e eu, sozinhos e no nosso cantinho cada vez mais nosso.! Esses são os flashes do que restou do amor.

Postagens mais visitadas