In the Colors

Em algum momento da vida você percebe que está sobrecarregado de algumas coisas, e quando enfim resolve tomar uma decisão tudo conspira e faz parecer que ele é mais pesado do que um dia imaginara que pudesse ser. Cansei de ouvir palavras vazias com sentimentos chulos, a mudança as vezes se torna o seu maior meio de defesa contra o que te aflige, e quando fugir já não é mais o melhor caminho, você finalmente o encara de frente e se fortalece nos seus medos e angústias....



Quando todo o seu mundo estiver abalado
Por todos os riscos que nós tivemos passado
Dance comigo, dance comigo nas cores
Do entardecer

Quando você tiver acordado
De todos os seus sonhos quebrados
Venha e dance comigo
Dance comigo nas cores
Do entardecer
Dance comigo nas cores
Do entardecer

Os caminhos em que estamos andando
Eles desabarão atrás de nós
Mas se os deixarmos agora
Eles nunca
Eles nunca nos encontrarão.
                                           Ben Harper - In the Colors . 

Postagens mais visitadas