O melhor pode acontecer.


Tão certo quanto à chuva que cai ao chão, algo em você prende os meus pensamentos...

A vida passa tão depressa e ela sempre leva com ela um pedacinho daquilo que um dia fomos e desejamos ser.... Não é regra que todas as vezes que damos um passo a frente a vida corresponda da maneira como achamos que ela corresponderia, na verdade é bem mais do que isso, ela é uma caixinha de surpresas cheia de questões que de alguma maneira temos que enfrentar e lutar para sermos felizes.
Essa caixinha da vida pode ser mais descomplicada quanto parece, um ponto muito relevante quando se trata dela é deixar com que as coisas apenas aconteçam, deixar que o tempo tome rumos e abafe palavras, momentos, expectativas, raivas e esperanças. Não que devemos deixar de planejar nosso futuro ou deixar de sonhar algo melhor para nós, mas também não devemos confiar apenas nas questões que ali dentro se encontram... E são nessas fraquezas de não saber conduzir a vida que nos fortalecemos a cada dia e não nos deixar abalar por coisas tão pequenas.
Nesse meio tempo de vida que eu tenho estado aqui (não sei ao certo quantos meses tem isso), eu acabei conhecendo algumas pessoas o que não foi ruim, mas sabe, sinto que estou sendo uma pessoa muito idealizada para eles, sinto que eles não conseguem enxergar a verdadeira pessoa que eles tanto insistem em chamar de amiga (sim, estou me referindo a mim mesma), mas eu sei que tudo é uma questão de tempo, até eu conseguir vê-los com os mesmo olhos.. sabe meio que de alguma forma poder retribuir tudo isso que eles me proporcionam... Posso não ser perfeita, até porque não acredito que alguém nessa vida seja, mas eu garanto que tento ser uma pessoa melhor a cada dia em que acordo. Eu tento realmente fazer as coisas certas e pensar mais positivo, mas há momentos na vida em que tudo foge do seu controle, sua família, seus amigos, seus pensamentos, seus atos.. e é tão comum que aconteça isso comigo que o dia em que esse dia chegar, eu já estarei pronta para erguer a cabeça, sacudir a poeira e ir a luta novamente!  

Postagens mais visitadas