sábios sabem

Eu nunca disse que seria a pessoa certa pra você, mas sou eu quem te adora... eu tento aparentar frieza mais não dá, é inevitável não sentir nada. Minhas lembranças é o meu porto seguro nesse momento e em todas as saídas que procuro, acabo me envolvendo ainda mais e voltando a estaca zero. Essa semana tem sido difícil e não vou dizer que tudo foi banalidade, afinal sempre têm uma surpresa diferente e uma coisa é certa, não vou roubar seu tempo, porque afinal eu já roubei tempo demais e então estou trancando a porta agora, pois quando a mesma se encontra aberta é quando eu encontro você e tudo vai se ajeitar.
Enquanto isso, não vou viver como alguém que procura um novo amor, agora não mais, outro tempo começou, novas escolhas, novos caminhos, novas decisões, talvez distantes do que costumávamos planejar fazer, talvez não, ainda tenho muito o que fazer, inclusive promessas que fiz a mim mesma, tenho de cumpri-las, meu caminho continua meio perdido mas quem sabe não seja esse o melhor destino. 
       O mais complicado e o mais simples sentimento, a brincadeira mais séria e o amor mais amigo que me apareceu. Como vai você agora? Anoiteceu e eu preciso e quero só saber, você que já modificou a minha vida e o tempo afastou nós dois, mas eu queria saber como vai você agora ou no que pensa agora, não sei quem é você. . . Quem é você . . .

Postagens mais visitadas