“E tudo o que ela queria era que a vida tivesse sido diferente pra ela. Começando pela separação dos pais, acredita-a que tudo teria sido diferente se eles ainda estivessem juntos, ou próximos um do outro, mas isso não mais importa para ela. Quando crescera tinha o sonho de ser veterinária, pois dizia amar os cachorros, mal ela sabia que envolvia muita coisa em ser uma médica de animais. Com o passar do tempo, queria ser bióloga marinha, e esse desejo começou após ter feito um trabalho na sua oitava série, sobre profissões, mas que mais tarde ela acabara fazendo algo que tinha como sendo sua segunda opção.
Era uma garota que tentava participar de tudo que havia, seja na escola, seja na vida de seus amigos ou família, lá estava sempre ela, disposta a estar presente na vida e nos momentos de quem ela mais amava. Não, ela não era uma menina de se apaixonar muito fácil. Tanto que ficou sozinha por um bom tempo, se é que ainda não está. Mas como toda garota de sua idade, ela adorava sonhar, e nos seus “faz- de- conta” possíveis, a fantasiar os mais diversos momentos em sua mente e a planejar o futuro com quem ela achava que um dia fosse dar certo.
Na época do seu colegial sempre achou que tudo seria eterno, como suas amizades e a sua estadia em sua cidade natal, mas o destino pôs um “Q” em sua vida quando ela menos esperava. E então com sua decisão de abraçar um pedacinho do seu futuro, todo esse seu mundinho “eterno” foi se perdendo e perdendo no meio do grande vazio de quilômetros e quilômetros de distância, mas há algo que ela nunca deixou que sumisse e que trouxesse tudo á tona pra ela, o que ela nunca perdera de suas lembranças fora seus momentos com seus amigos e familiares, aquelas pessoas a qual eram julgadas importantes e que nada e nem ninguém poderia mudar o que sentissem uns pelos outros, isso é o que a faz ser forte e superar toda a saudade.
Hoje ela tem dezoito anos, e está cheia de sonhos como aquela criancinha que fora antes, mas esses sonhos não podem ser somente “desejados” eles têm que realmente acontecer. E ainda hoje ela continua indo em busca dos seus ideais e metas, e um dia olhará para trás e verá que tudo valeu à pena, ao ver seus filhos, correndo e brincando felizes e despreocupados com a vida que os espera.
E enfim um novo ciclo de vida então recomece, cheio de sonhos, vontades, escolhas e progressos”.

Postagens mais visitadas