De verdade, não queria sentir tanto a sua falta como eu sinto agora, sei lá era pra ser diferente, era pra acontecer igual aos meus sonhos. 
E quando eu acordar será que vai mudar ou será ainda o mesmo de todos os sonhos? Sinceramente não sei em que pensar mais, se no que "ganhei" ou se no que "perdi", mas com você tudo seria diferente pode apostar que sim.
Ao cair da noite tudo me veem á cabeça, uma certa confusão de sentimentos e lembranças de um tempo bom, e muito vagamente rondam-me ao adormecer apenas flashes, resultado da pouca memória que eu tenho, o que facilita a interpretação do fato de eu não conseguir entender nada do que está acontecendo.  
Minha mente criou um tipo de bloqueio na parte "lembranças" que torna difícil de tentar revivê-las, com certeza já li algo parecido com isso em algum lugar, mas do pouco que me permite reviver é o bastante para crer que realmente sinto falta e que fazem toda a diferença as pessoas queridas em minha vida, e a pior parte é a de se sentir sozinha, mesmo estando rodeada de pessoas, e não digo quaisquer pessoas, mas sim aquelas com quem você costumava se sentir preenchida, no momento, paro e fico pensando se esse é mesmo o melhor a ser feito.
Uma vez alguém me disse que "o melhor da vida ainda está por vir, estude, plante, cresça e floresça, para enfim ser feliz até o fim", e achei que fosse fácil tentar seguir essa linha de raciocínio, mas é totalmente fora desse parâmetro, pois dentre todos esses empasses a vida lhe prega caminhos e escolhas que o faz recuar, mas no final de tudo, você poderá gritar que VENCEU!


Ouvindo: Colbie Caillat - Magic

Postagens mais visitadas