Reflexões


Sinto que minha mente está cheia e confusa, não sei mais qual é a ordem dos pensamentos, não sei onde foram parar meus planos, minha vida, o que acredito e o que não acredito.

Dizer se é o certo e/ou o errado hoje não tem mais a mesma importância que antes, pois já não faz mais sentido ter de determinar ambos... 
O que podemos trabalhar é a percepção das pessoas e a maneira como elas querem enxergar ou não o que está rolando...

Sinto falta de um abraço verdadeiro e de um sorriso sincero, sinto falta dos meus amigos, eles sim sabiam de tudo, com apenas um olhar sem eu precisar dizer uma palavra, sinto falta da minha vida, da minha rotina, sinto falta da Daay de antes e de tantos outros momentos.... Eu quero mais do que palavras, quero mais do que momentos, quero mais do que promessas, quero mais... Já me fizeram sofrer por acreditar demais nas pessoas e se não for diferente agora? Basta eu querer e arriscar de novo? Conheço muito bem essa dor que destrói e causa insegurança e sinceramente não sei se quero isso pra mim mais uma vez, mas se não arriscar nunca saberei se dará certo. 
Chegue mais perto e faça o que costumava fazer quando eu me sentia insegura...

Postagens mais visitadas