You don't remember me?

Você se esqueceu que eu ainda estava viva? Você se esqueceu tudo o que tínhamos? Você se esqueceu de mim? Você se arrependeu de ter estado ao meu lado? Você se esqueceu o que nós sentíamos por dentro? Agora só me restou esquecer de nós. Mas em algum lugar nós erramos, nós éramos tão fortes. Nosso amor é como uma canção você não pode esquecer isso. Então agora eu acho que é aqui que temos de estar. Você se arrependeu de ter sempre segurado minha mão? Nunca mais, por favor, não esqueça, não se esqueça. Tínhamos tudo. Estávamos apenas prestes a nos apaixonar ainda mais, do que já éramos. Eu não vou me esquecer não vou me esquecer de nós! Pois sei que em algum lugar nós erramos e erramos muito forte. E, finalmente, todas as fotos foram queimadas. E todo o passado é apenas uma lição que aprendemos. Não vou esquecê-lo, e você, por favor, não se esqueça de nós também.
(Demi Lovato - Don't Forget)

Postagens mais visitadas