Último Adeus..



Cansada demais para me manter de pé. Abalada demais para permanecer sorrindo. Talvez eu morra sozinha, estou apenas procurando uma maneira para me acostumar com isso, apenas procurando alguma maneira de aceitar tudo isso. Num momento eu tinha tudo, uma vida perfeita, eu só pisquei, eu juro que não durou um segundo, e de repente tudo havia se perdido, já não existia mais nada. Eu vejo o mundo suceder ao meu redor, eu vejo as pessoas vivendo com os seus amigos verdadeiros, com os seus namorados perfeitos, com suas famílias estruturadas. Eu não sei exatamente quando tudo começou, eu nem sei por que começou, mas algo dentro de mim diz que a culpa é minha, onde está a minha vida, onde está o meu eu. Tudo tão instável, tudo uma grande e bonita ilusão. Talvez eu tenha vivido uma grande mentira esse tempo todo, uma mentira que eu inventei aqui dentro de mim, uma mentira a qual eu sempre tive medo que acabasse que fosse descoberta por mim mesma. Eu só queria poder concertar as coisas, eu só queria poder ter os meus amigos de volta.
Hoje escuto aquela nossa música e lembro-me, de quanto éramos felizes, ao passo que nada era em vão e nesse mesmo passo de mágica, tudo se perde e continua se perdendo aos pouquinhos, então nosso sonho mais encantado está fracassado agora e não há nada que possamos fazer para trazê-lo de volta para nós. E da maneira mais cruel, percebemos que tudo não passou de um velho sonho, talvez por isso o encanto durasse tão pouquinho, talvez por isso que a magia nos abasteceu de felicidade apenas no último suspiro.


Ouvindo: Alicia Keys - Empire state of mind part.2

Postagens mais visitadas