Não ainda...




Eu costumava achar que tinha respostas para tudo, mas agora eu sei que a vida nem sempre segue meu modo de pensar e nem o rumo que eu quero que as coisas aconteçam, yeah... Sinto como se estivesse sendo pega de surpresa. com aquela pancada no estômago que te deixa sem ar, sem chão e totalmente sem rumo. E hoje me dando conta disso, eu me sinto perdida e sem saber ao certo quem sou eu, ou em que fase da minha vida eu me encontro... talvez a minha identidade não esteja trabalhando direito nesse momento, pois já não sei se ainda sou uma garota ou se de fato estou me tornando uma mulher.
No momento tudo o que eu preciso é de um momento que seja só meu, mesmo que eu me perca nos meus pensamentos e nas minhas confusões da mente, mas preciso achar um norte e enfim poder-me agarrar a ele e seguir em frente..  Não é preciso me proteger. É preciso um tempo sozinha para encontrar formas de encarar tudo o que ainda está por vir.

Postagens mais visitadas