Pensando beem...


Alguma vez já passou pela sua cabeça que a vida poderia vir com um livro de instruções? Cara, isso passa pela minha cabeça constantemente, talvez se tivesse algo que lhe “guiasse” pra fazer sempre as coisas certas, o mundo não seria tão politicamente errado. Mas talvez tenhamos esse livro e não acordamos pra vida para enfim poder colocá-lo em prática e evitar grandes arrependimentos futuros. 
Ultimamente, minha vida está corrida, são tantas cobranças necessárias, mas ao mesmo tempo inúteis, que dá vontade de fugir às vezes, escola, curso, vestibular, concurso, PAS, ENEM, faculdade, profissão, carreira... É difícil ter de assimilar tudo isso em apenas um mês e meio. O pior é que daqui á um mês e meio, vem os benditos dezoito anos, na real seria uma coisa de estar comemorando e dizendo: UALL EU tenho enfim meus dezoito anos’, seria tudo que eu queria dizer á um tempo atrás, mas essa ideia mudou radicalmente. Não sei se estou pronta pra essa vida de adulta, não me parece que terei minha liberdade assim tão rápido e fácil :/, a vida costuma ser muito mais complicada quanto parece ser, afinal, um dia a máscara cai e vejo que está chegando a hora de ver a máscara da minha caindo aos pouquinhos. 
Sinto-me como se ainda tivesse que ser guiada, o medo de fazer as coisas erradas me cerca, bloqueando meu pensamento, e me fazendo agir sempre pelo MALDITO impulso, aí eu falo e faço coisas impulsivas, mas quando paro e vejo o que fiz, eu apenas falo:‘CARA eu já fiz, eu já disse, então é tarde demais para se redimir?’ É automática essa pergunta rsrs. Então, costumo me redimir de N maneiras, INUTILMENTE (nota mental: quem “apanha” nunca esquece fikdik), me sinto um LIXO rsrs, é tenso mesmo quando isso acontece. 
Sinto-me sozinha, e devo admitir que isso não é nada legal. UAAAL a menina gelo falando isso? HOHO eu não sou tão gélida assim, vamos combinar né, sei que me faço de durona e pose de “Tô nem aí”, mas isso me deixa com os cabelos em pé, parece que nem faço falta, tipo tanto faz como tanto fez ¬¬’, e sei que em parte isso acontece por consequências de meus atos, onde se arrepender não é mais o suficiente, talvez para obter o resultado que se espera, seria pedir perdão e se arrepender realmente de coração, o que quase não acontece ¬¬. 
Não sei se estou indo na mesma linha de raciocínio do começo deste post, mas pretendo não ter me perdido no mesmo rsr. Por favor, diga-me que as coisas não estão tão perdidas assim, abraça-me forte e diga ao meu ouvido o que costumava dizer, quando ainda era eu e você. Rimou, eusei’ rsrs. Não estou com cabeça pra terminar isso decentemente :/ desculpe. 

Ouvindo: Playlist – Kboing.

Postagens mais visitadas