Marcos *--------*


Eu sei que ainda não me acostumei com essa ideia de perder você pra UNB rsrs, vai ser difícil eu chegar e olhar o banquinho e não te ver lá, vai ser difícil não passar mais meus intervalos com você... Sei que muitos foram os caminhos que percorremos, sei que muitos foram os obstáculos, presenciamos nossos progressos juntos. Choramos, rimos, brincamos.. há muito a recordar.! Sei que o que vivemos foi apenas uma introdução da nossa amizade porque ainda vamos viver muitas coisas juntos e teremos muito pra contar para nossos filhos huaisohuais. Um sonho realizado, é o que posso dizer, o orgulho de você me faz feliz, e me faz suportar a ausência. Só promete não se esquecer de mim? Meu irmão *--* TUDO DE BOM pra você, que os seus sonhos continuem se realizando a cada etapa de sua vida, meu biólogo mais lindoo (L'. Jamais me esquecerei de ti, e se precisar pode me ligar hasuhauish :). Enfim, era só pra agradecer por TUDO que passamos, e quando eu digo tudo, é tudo mesmo. Saudades? Sim sim, mas você estando feliz, assim estarei também!! 
Boa sorte meu beem, muito sucesso. TE AMOO ! DBG AINDA PERMANECE VIU u.ú 

Ouvindo: Creed - Inside us all

Postagens mais visitadas