AMIZADE *--*

Foi péssima a demora eu sei, mas estava tão sem idéias. Por isso vim com um tema legal, amizade
*--*.

"Amizade é uma relação afetiva, a princípio sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo. Neste aspecto, pode-se dizer que uma relação entre pais e filhos, entre irmãos, demais familiares, cônjuges ou namorados, pode ser também uma relação de amizade, embora não necessariamente".

Isso é o que diz o Wikipédia, mas eu acho que amizade vai muito mais além disso, amizade é algo que ultrapassa barreiras. É algo que você nem sempre tem a necessidade de ver ou de estar perto o tempo inteiro. Gosto de ter amigos e me sinto bem em tê-los comigo, sempre ao meu lado, me apoiando ou não nas minhas decisões, sei que crescemos e que mudamos nossos rumos e maneira de pensar, mas temos que compreender e driblar todos esses obstáculos e deixar o sentimento nos guiar. 



Ouvindo: Let me go - 3 doors down

Postagens mais visitadas