Back *-*


Heey blogueiros!! Estou de volta, a foi mal a sumida, mas minha vida andou tendo muitas turbulências rsrs. Mas e aee, como estão? HAHA eu não sei porque, mas sempre quando sumo daqui eu faço essa pergunta e NUNCA tenho respostas o.o, talvez seja, porque ninguém de fato lê o blog kkkk. 

Aah viajei gente, foi bom até mandar parar née, e como vida de rico dura pouco, voltei a minha vida de pobre kkkk, acordar cedo é um tédio, diz aee? Agora mais tenso do que isso não tem, meu paai quer que eu vá morar com ele, e bate aquela insegurança sabe, e uaaall nunca achei que iria ficar tão perplexa com isso. Mas estou á pensar ainda, porque por incrível que pareça quero terminar o CILT e fazer faculdade com o Duu *------------*, isso é se ele ainda quiser falar comigo, depois dos últimos acontecimentos que nada o agradaram. 
No mais está tudo muito bem, estou com saudades dos brodis de Maringá *--*, e voltei a namorar kkkk eu sei, vocês já acham isso piada née, maas vamos dar tempo ao tempo, quem sabe dessa vez seja diferente :). 

 E por último, ainda estou vendendo minhas rifas pra formatura, quem quiser, me avise HAAHA *-*. 


Ouvindo: Engenheiros do Hawaii - Pra ser sincero

Postagens mais visitadas