Um minuto á mais..


Se pudéssemos sentar juntos por um momento e conversar só para passar o tempo, eu falaria como tive sorrisos em forma de calafrios feito arrepios que percorreram minha espinha. Com os olhos presos nos meus, oh, vamos encher o céu de metro com ar do país, e quando você fechar os olhos cansados, eu vou te encontrar lá no fundo. Porque em você há um brilho de rubi, que fica mais brilhante a cada momento, então você e eu nunca iremos saber. Não há um ruído que nos rodeia, quando caminhamos sozinhos, e é tudo o que sempre soubemos. Passearíamos pela rua, e eu ficaria na calçada debaixo dos seus pés, e se pudéssemos ser imóveis por algum tempo finalmente descobriríamos o modo como nos sentimos sobre as peças do quebra - cabeças em falta, carregadas de perguntas nublando as marcas, pois ele ainda parece um pouco surreal, oh, e tendem a desaparecer aqui e ali, de modo concentrado e você vai me sentir em toda parte. ♥' 

Ouvindo: Boys like girls - Love Drunk

Postagens mais visitadas