So if you need me, I will be near.




Foi por medo de errar, que eu errei com você e não estou pedindo que me perdoe por isso, estou apenas pedindo para fazermos a diferença, a diferença de não deixar o nosso amor acabar e se desgastar como agora. Sei que as circunstâncias não ajudam exatamente em nada, mas foi o melhor que consegui fazer, foi o melhor que pude chegar. Poderia ser tudo diferente e ainda estaríamos juntos. 
Mas tudo se deteriora um dia, e o nosso dia chegou, sei que vai doer, mas um dia vai passar, e será lembrado como a brisa que anunciou a chegada do frio a chegada da grande nevada, mas que um dia dará espaço para que o Sol penetre novamente, para anunciar a chegada de uma nova estação e para uma nova história de amor. 
Seguiremos rumos diferentes agora e será proibido olhar pra trás, essa será nossa única regra, a regra que nos libertará do sofrimento e do rancor, que nos sufoca e não nos deixa gritar. 

  So if you need me, I will be near another thousand miles, I will be there. I will hear you, I will see through and even through the darkness I’ll be true. 


 Ouvindo: Coldplay - The Hardest Part

Postagens mais visitadas